quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Taça Governador de Sergipe: Real Moitense e Glória estão a um passo da grande final

Real Moitense próximo da sua quarta final na temporada.
 
Ontem teve inicio as semifinais da Taça Governador de Sergipe 2015 no Ginásio de Esportes Miltão em Itabaiana.
 
Na primeira partida da noite, o Real Moitense atual Campeão Sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal não tomou conhecimento da jovem equipe de Boquim e aplicou uma sonora goleada de 11x0.
 
Agora os moitenses podem até perder por 11 gols de diferença no jogo de volta que estarão classificado para mais uma final. Já a Boquim resta essa missão impossível de tentar reverter ou pelo menos vencer a equipe de Moita Bonita.
 
O outro jogo da noite tratava-se de um clássico pela historia das duas cidades no cenário do futsal sergipano, mais o que se viu foi uma superioridade da equipe gloriense em certos pontos do jogo. Enquanto o Itabaiana errava muito, Glória aproveitava as oportunidades. E ao fim do jogo o placar mostrava, Itabaiana Futsal 1x6 Glória Futsal.
 
Agora a seleção de Glória jogando em casa pode até perder por 5 gols de diferença que estará na final da Taça Governo do Estado, a Itabaiana resta a tentativa de fazer o que ninguém ainda conseguiu nessa competição vencer Glória por 6 gols de diferença.
 
Os jogos de volta acontecem na próxima sexta-feira (13/11) no Ginásio Padre Leon Gregório na cidade de Nossa Senhora da Glória a partir das 19h30min.

Nenhum comentário: