Pular para o conteúdo principal

Taça Governador de Sergipe: Real Moitense e Glória estão a um passo da grande final

Real Moitense próximo da sua quarta final na temporada.
 
Ontem teve inicio as semifinais da Taça Governador de Sergipe 2015 no Ginásio de Esportes Miltão em Itabaiana.
 
Na primeira partida da noite, o Real Moitense atual Campeão Sergipano e da Copa TV Sergipe de Futsal não tomou conhecimento da jovem equipe de Boquim e aplicou uma sonora goleada de 11x0.
 
Agora os moitenses podem até perder por 11 gols de diferença no jogo de volta que estarão classificado para mais uma final. Já a Boquim resta essa missão impossível de tentar reverter ou pelo menos vencer a equipe de Moita Bonita.
 
O outro jogo da noite tratava-se de um clássico pela historia das duas cidades no cenário do futsal sergipano, mais o que se viu foi uma superioridade da equipe gloriense em certos pontos do jogo. Enquanto o Itabaiana errava muito, Glória aproveitava as oportunidades. E ao fim do jogo o placar mostrava, Itabaiana Futsal 1x6 Glória Futsal.
 
Agora a seleção de Glória jogando em casa pode até perder por 5 gols de diferença que estará na final da Taça Governo do Estado, a Itabaiana resta a tentativa de fazer o que ninguém ainda conseguiu nessa competição vencer Glória por 6 gols de diferença.
 
Os jogos de volta acontecem na próxima sexta-feira (13/11) no Ginásio Padre Leon Gregório na cidade de Nossa Senhora da Glória a partir das 19h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.