terça-feira, 1 de março de 2016

Mais descansado, Real Moitense encara o Corinthians nesta quarta-feira

Time do técnico Wilson Galego viajou mais de 60 horas para chegar até Carlos Barbosa

 
O Real Moitense enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 18h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul, em sua segunda partida pela Taça Brasil de Clubes.

O time viajou de Moita Bonita, no Sergipe, até o Rio Grande do Sul por 64 horas de ônibus, desgastando os jogadores e acabou derrotado na estreia pela Assoeva por 6 a 0. A equipe folga na tabela nesta terça-feira e espera apresentar um melhor futsal contra o Corinthians, que venceu o Balsas (MA) por 5 a 2 na estreia e nesta terça enfrenta a Assoeva.

O técnico Wilson Galego, que no ano passado levou o Moita a conquistar Estadual, Liga Nordeste, Liga de Simão Dias, Taça Governo do Estado e Copa TV Sergipe, falou sobre o próximo desafio da equipe.

- Com o time mais descansado esperamos uma melhor apresentação contra o Corinthians. Sabemos da qualidade que eles tem e mostraram isso contra o Balsas, mas estamos vivos na competição. Tivemos apenas dez dias para trabalhar antes da Taça Brasil e isso é muito pouco, mas vamos na base da superação. Nosso primeiro objetivo é permanecer na Divisão Especial - disse Wilson Galego.
 
Marca Assessoria
Rafael Ximenes
(22) 9 9973-0015
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Moita Bonita-SE)

Nenhum comentário: