quinta-feira, 3 de março de 2016

Real Moitense joga bem e empata com o Corinthians

Técnico Wilson Galego ressalta garra do time nesta quarta
 
O Real Moitense, de Moita Bonita (SE), empatou em 1 a 1 com o Corinthians nesta quarta-feira, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul, em sua segunda partida na Taça Brasil de Clubes.

Com o resultado, o Corinthians chegou a quatro pontos e está em segundo lugar no Grupo B, enquanto o Moita, com um jogo a menos, soma um ponto.

O time sergipano segurou o Corinthians na primeira etapa. Os paulistas tiveram uma bola em cima da linha que o goleiro Rogério tirou e uma bola no travessão chutada por Guitta.

Na segunda etapa, o Corinthians abriu o placar com Vander Carioca, aos sete minutos. O Real chegou ao empate com o pivô Foca, aos dez minutos. Faltando cinco minutos, Ribeirão, do Moita, lesionou o joelho direito, paralisando o duelo por cerca de 15 minutos. No fim, pressão e placar final de 1 a 1.

O técnico Wilson Galego falou sobre o desempenho da equipe.
- Nosso time teve muita garra e dou os parabéns pela atuação.  Marcamos bem e esse resultado provou que aquela derrota para a Assoeva na estreia foi devido ao cansaço pela viagem. Estamos vivos na briga pela classificação - disse Wilson.

O Moita Bonita enfrenta o Balsas nesta quinta, enquanto o Corinthians pega o Goiás.

Marca Assessoria
Escritório: (22) 2533-3943
Rafael Ximenes
Vivo: (22) 9 9973-0015
Oi : (22) 9 8803-0015
Claudia Lopes
(22) 9 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Real Moitense)

Nenhum comentário: