Pular para o conteúdo principal

Técnico do Real Moitense avalia participação na Taça Brasil

Wilson Galego agradece apoio de autoridades e dedicação dos atletas

O Real Moitense, do Sergipe, acabou não conseguindo se manter na elite da Taça Brasil de Clubes, que foi disputada nesta última semana em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul.

O time nordestino, comandado pelo técnico Wilson Galego, conquistou um empate em 1 a 1 com o poderoso Corinthians, mas acabou derrotado por Assoeva, Balsas e Goiás. Wilson, que conquistou cinco títulos pelo Real Moitense na temporada passada, falou sobre a competição.

- Não foi o que todos esperavam, mas não merecíamos outra sorte, pois não fizemos uma preparação merecida para a competição. Nosso time tem potencial, mas não tivemos tempo para nos preparamos bem fisicamente e em apenas dez dias de trabalho não tínhamos como fazer mágica. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos atletas que mesmo sem força lutaram até o fim - disse Wilson Galego.

O comandante do Real Moitense ainda fez a agradecimentos a pessoas que tornaram possível a participação da equipe na Taça Brasil.

- Agradeço a toda diretoria que fez o possível dentro das condições e também não podia deixar de agradecer ao Prefeito Marcos Costa, todos vereadores, Federação Sergipana, que não mediu esforços para nós ajudar, ao Governador do Estado Jackson Barreto e o Presidente da Assembléia Legislativa Luciano Bispo. Agradecer a Deus e Nossa Senhora por nós acompanhar em toda nossa viagem - finalizou Wilson.

O Real Moitense volta a jogar no dia 19 deste mês, pelas quartas-de-final da Super Liga de Simão Dias. A equipe volta aos treinos na próxima quarta-feira.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes
(22) 9 9973-0015
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Real Moitense-SE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.