segunda-feira, 7 de março de 2016

Técnico do Real Moitense avalia participação na Taça Brasil

Wilson Galego agradece apoio de autoridades e dedicação dos atletas

O Real Moitense, do Sergipe, acabou não conseguindo se manter na elite da Taça Brasil de Clubes, que foi disputada nesta última semana em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul.

O time nordestino, comandado pelo técnico Wilson Galego, conquistou um empate em 1 a 1 com o poderoso Corinthians, mas acabou derrotado por Assoeva, Balsas e Goiás. Wilson, que conquistou cinco títulos pelo Real Moitense na temporada passada, falou sobre a competição.

- Não foi o que todos esperavam, mas não merecíamos outra sorte, pois não fizemos uma preparação merecida para a competição. Nosso time tem potencial, mas não tivemos tempo para nos preparamos bem fisicamente e em apenas dez dias de trabalho não tínhamos como fazer mágica. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos atletas que mesmo sem força lutaram até o fim - disse Wilson Galego.

O comandante do Real Moitense ainda fez a agradecimentos a pessoas que tornaram possível a participação da equipe na Taça Brasil.

- Agradeço a toda diretoria que fez o possível dentro das condições e também não podia deixar de agradecer ao Prefeito Marcos Costa, todos vereadores, Federação Sergipana, que não mediu esforços para nós ajudar, ao Governador do Estado Jackson Barreto e o Presidente da Assembléia Legislativa Luciano Bispo. Agradecer a Deus e Nossa Senhora por nós acompanhar em toda nossa viagem - finalizou Wilson.

O Real Moitense volta a jogar no dia 19 deste mês, pelas quartas-de-final da Super Liga de Simão Dias. A equipe volta aos treinos na próxima quarta-feira.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes
(22) 9 9973-0015
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Real Moitense-SE)

Nenhum comentário: