Pular para o conteúdo principal

Técnico do Real Moitense avalia participação na Taça Brasil

Wilson Galego agradece apoio de autoridades e dedicação dos atletas

O Real Moitense, do Sergipe, acabou não conseguindo se manter na elite da Taça Brasil de Clubes, que foi disputada nesta última semana em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul.

O time nordestino, comandado pelo técnico Wilson Galego, conquistou um empate em 1 a 1 com o poderoso Corinthians, mas acabou derrotado por Assoeva, Balsas e Goiás. Wilson, que conquistou cinco títulos pelo Real Moitense na temporada passada, falou sobre a competição.

- Não foi o que todos esperavam, mas não merecíamos outra sorte, pois não fizemos uma preparação merecida para a competição. Nosso time tem potencial, mas não tivemos tempo para nos preparamos bem fisicamente e em apenas dez dias de trabalho não tínhamos como fazer mágica. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos atletas que mesmo sem força lutaram até o fim - disse Wilson Galego.

O comandante do Real Moitense ainda fez a agradecimentos a pessoas que tornaram possível a participação da equipe na Taça Brasil.

- Agradeço a toda diretoria que fez o possível dentro das condições e também não podia deixar de agradecer ao Prefeito Marcos Costa, todos vereadores, Federação Sergipana, que não mediu esforços para nós ajudar, ao Governador do Estado Jackson Barreto e o Presidente da Assembléia Legislativa Luciano Bispo. Agradecer a Deus e Nossa Senhora por nós acompanhar em toda nossa viagem - finalizou Wilson.

O Real Moitense volta a jogar no dia 19 deste mês, pelas quartas-de-final da Super Liga de Simão Dias. A equipe volta aos treinos na próxima quarta-feira.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes
(22) 9 9973-0015
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Real Moitense-SE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futsal Cearense: SUMOV COMPLETA 47 ANOS DE EXISTÊNCIA

Quando falamos de Futsal ligamos logo à idéia do Sumov Atlético Clube, a mais gloriosa do país, e a mais antiga em atividade, também. A equipe foi fundada em 12 de Agosto de 1965 por iniciativa de um grupo de funcionários da então Superintência Municipal de Obras e Viação, autarquia da Prefeitura Municipalde Fortaleza. Merecem destaques nesse trabalho as participações de Secundiano Guimarães Júnior, Eliezer Karam e Jurandir Fermon Ribeiro. Inicialmente o Sumov participava do campeonato das repartiçoes públicas e apenas em 1968 começou a participar dos campeonatos oficiais da FCFS. A partir de 1970 com o apoio do prefeito Vicente Fialho e do superintendente da SUMOV - Lauro Vinhas Lopes - e muitos outros o Sumov partiu para formar um elenco de primeira e conquistar títulos. A primeira ação foi tirar do América (na época hexa campeão estadual) de Aécio de Borba, a sua principal estrela, o super astro Zé Milton. O Sumov foi campeão de 1970 derrotando todos os seus adversários.

Campeonato Sergipano de Futsal

O Campeonato Sergipano de Futsal tem prosseguimento na noite de hoje (16/06) na cidade de Simão Dias e Tobias Barreto em jogos validos pelo grupo “B”. Na cidade de Simão o Simãodiense recebe a visita do Unidos do Salão da cidade de Frei Paulo. Em Tobias Barreto o time local recebe a visita do UR 12 Socorrense. Na sexta-feira (17/06) é a vez do grupo “A” o Internacional de Ribeirópolis receber a visita do atual campeão Moita Bonita. No sábado (18/06) o grupo “C” vai a Lagarto, o time da casa recebe o Itabaiana Os jogos tem inícios às 20h30min.                             

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro