terça-feira, 19 de abril de 2016

Real Moitense conhece grupos da Taça Governador e recebe reforços

Técnico Wilson Galego falou sobre competição e elogiou contratação de Izavan.

O Real Moitense já sabe o caminho que terá pela frente na Taça Governador do Estado, que acontecerá ainda nesse mês. O clube sergipano ainda apresentou cinco reforços e vem mais um nome conhecido por aí.

O Grupo A terá Simão Dias, que também será a sede, Pedrinhas, Novo Horizonte e Matonense. Na Chave B, Lagarto (sede), Mega Forma,Legião de Maria e Itaporanga, enquanto no Grupo C estarão Frei Paulo (sede), Moita Bonita, Carira e Carmópolis.  Chegaram ao time do técnico Wilson Galego os seguintes reforços: Kaue, Wagner, Jadson e Bruno, que vieram do Santa Cruz (PE) e Macren, do Petrolândia (PE).

Além dos cinco, que já foram apresentados, foi anunciada a chegada de Izavan, que estava na França, e já foi campeão com o Real da Taça Brasil e do Sergipano em 2013. O técnico Wilson Galego falou sobre os reforços e a expectativa pela Taça Governador do Estado.

Todos jogam contra o Real como se fosse uma decisão e por isso são sempre jogos difíceis. Izavan é um jogador que já trabalhou comigo, conheço muito bem e vai nos ajudar bastante com sua experiência. É um jogador que gosta muito de treinar e tenho certeza que irá ajudar os meninos mais novos, que tem muita qualidade - disse Galego.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes
(22) 9 9973-0015
Assessoria de imprensa do técnico Wilson Galego (Real Moitense-SE)

Nenhum comentário: