Pular para o conteúdo principal

Reforço do Itaporanga, Pita elogia técnico do Lagarto: "É excepcional!"


Pentacampeão da Copa TV Sergipe de Futsal, Pita sabe a pedreira que é enfrentar o técnico Wilson Mendonça, o Galego. É que o treinador chegou em todas as finais do torneio, perdendo apenas uma de onze, para a seleção de Itaporanga em 2014. O time azulino é justamente a nova casa do fixo de 37 anos.
Das onze edições, Pita só não trabalhou com Galego nas edições de 2006, 2007 e 2012. O jogador será apresentado como reforço da seleção de Itaporanga ainda esta semana. Ele já indicou o caminho para superar o papa-títulos da Copa TV Sergipe de Futsal, além de elogiar bastante o ex-chefe.
- Pela Copa TV Sergipe, você sabe, o cara tem todas as finais. Então, no mínimo a gente tem que começar com 10% ou 15% acima da equipe que ele esteja. Além de treinador, ele é um cara que sabe gerir muito bem, não só a equipe como o próprio clube. Não de forma impositiva, mas do jeito dele, com a humildade. Ele é excepcional - avisou Pita.

A Copa TV Sergipe de Futsal chega a sua 12ª edição. O jogo de abertura está previsto para acontecer no final do mês de agosto. A seleção de Moita Bonita é a maior campeã, com cinco títulos conquistados. O técnico Galego conquistou onze taças e foi vice em uma edição.

Fonte: Globoesporte.com/se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Ribeirão3Mil

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela. Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas: 1- Rogério 2- Allan 3- Pimenta 4- Renato 5- Rodrigo 6- Deivinho 7- David 8- Thomas 9- Pedrinho 10- Lenisio 11- Tony 12- 13- Assis 14- Iago 15- 16- 17- Marcondes (Xoxinho) 18- Andrezinho 19- Edney 20- Mateus

Futsal Cearense: SUMOV COMPLETA 47 ANOS DE EXISTÊNCIA

Quando falamos de Futsal ligamos logo à idéia do Sumov Atlético Clube, a mais gloriosa do país, e a mais antiga em atividade, também. A equipe foi fundada em 12 de Agosto de 1965 por iniciativa de um grupo de funcionários da então Superintência Municipal de Obras e Viação, autarquia da Prefeitura Municipalde Fortaleza. Merecem destaques nesse trabalho as participações de Secundiano Guimarães Júnior, Eliezer Karam e Jurandir Fermon Ribeiro. Inicialmente o Sumov participava do campeonato das repartiçoes públicas e apenas em 1968 começou a participar dos campeonatos oficiais da FCFS. A partir de 1970 com o apoio do prefeito Vicente Fialho e do superintendente da SUMOV - Lauro Vinhas Lopes - e muitos outros o Sumov partiu para formar um elenco de primeira e conquistar títulos. A primeira ação foi tirar do América (na época hexa campeão estadual) de Aécio de Borba, a sua principal estrela, o super astro Zé Milton. O Sumov foi campeão de 1970 derrotando todos os seus adversários.